CURSOS E PRODUTOS - ONLINE

VIII Congresso de Mulheres de Pernambuco.

No culto de abertura mais lotado dos últimos eventos, foi realizado no primeiro dia do VIII Congresso de Mulheres em Pernambuco. Com o Templo Central rosado e contando com a presença do Grande Coral de Senhoras, do Coral Louvor e dos cantores locais, o poder de Deus esteve presente e manifesto na congregação.
Na pregação, o Ev. Amós Batista, baseando-se no tema "A mulher cristã escolhe a melhor parte", em Lucas 10.38-42, falou da importância e necessidade de estar perto de Jesus. "Primeiro do que o serviço, Deus quer nossa vida de intimidade com Ele, assim como Maria esteve junto aos Seus pés", ressaltou o evangelista. No fim do culto, o Grande Coral entoou a música "Milagre não se explica", após a fervorosa mensagem vinda da parte de Deus.
Anexos ao Templo, estão montados dois estandes da CPAD e do Projeto Samuel, divulgando a literatura cristã e a obra social da igreja.
Nesta sexta-feira, os trabalhos iniciam a partir das 8h30, no Templo Central. A Rede Brasil de Comunicação faz a cobertura através das 11 rádios espalhadas pelo Estado, da TV Web, e do canal 14 UHF, com a reprise na TV no fim da noite.

Nenhum comentário:

Ministério Ad Adoração

Ministério Ad Adoração
Pr. Severino Ramo & Miss. Eliene Silva

Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro.

  Solicitação de Doação Mensal - Contrato da Aquisição do Terreno para Construção do Templo da AD Adoração Limoeiro. Prezados irmãos e amigo...

POSTAGEM RECENTES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Links Importantes para Estudantes da Bíblia

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrina

Bibliotecas Virtuais

Seguidores

Links Sugeridos

Links Sugeridos:

Índice Downloads

  • ÌNDICE DE DOWNLOADS
    Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
  • Confira aqui todos os softwares disponíveis para download...
    More ...